Assinar
Anadia // Bairrada  

Autarquia anadiense organiza férias desportivas e culturais da Páscoa

 

As Férias Desportivas e Culturais de Páscoa, promovidas pela Câmara Municipal de Anadia, vão na 7.ª edição e foram divididas em dois períodos – de 21 a 24 de março, e de 29 de março a 2 de abril, com um programa diário das 8h30 às 18h30.
As atividades foram desenvolvidas no Complexo Desportivo de Anadia, Biblioteca Municipal, Museu do Vinho da Bairrada, Cineteatro Anadia, Parque Urbano, Ecoparque, Pavilhão de Sangalhos, e abrange as áreas do desporto, ambiente, cultura, multimédia, expressão artística e outros domínios de relevante interesse para as crianças e jovens.
De referir que as crianças vão assistir ao filme Zootropolis, bem como uma peça de teatro “ Robertices “, pela companhia de teatro de Coimbra, Atrapalharte, no Cineteatro Anadia.
A exposição de Júlio Pomar “ O mundo habitado “, no Museu do Vinho Bairrada, também faz parte, das visitas temáticas programadas para as crianças.
Este programa promovido e organizado pela Câmara Municipal de Anadia teve como objetivo ocupar, de uma forma salutar e enriquecedora, as férias de crianças com idades compreendidas entre os seis e os 14 anos.
As inscrições devem ser efetuadas na secretaria das Piscinas Municipais de Anadia, sendo o valor da inscrição de 20 euros, por período.