Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada recebe Campeonato Nacional de Natação Sincronizada este fim de semana

As Piscinas Municipais da Mealhada são palco do Campeonato Nacional de Inverno de Natação Sincronizada, que se realiza este fim de semana.

A primeira jornada vai decorrer entre as 15h e as 19h30 de sexta-feira e coloca em prova os atletas das Figuras Juvenil, Infantil e o Esquema Livre Combinado Absoluto.

Já no sábado, a partir das 9h30, entram em cena os atletas das Figuras Júnior, do Solo Técnico Sénior, do Dueto Técnico Sénior, Esquema Livre Combinado Infantil, Equipa Juvenil e Equipa Júnior. Da parte da tarde, às 15h45, acontece o desfile dos participantes, seguido da apresentação do Dueto Olímpico. As provas serão de Dueto Livre Sénior, Dueto Juvenil, Solo Livre Sénior, Solo Infantil e Esquema Livre Combinado Júnior.

No domingo, as provas têm início às 9h, com a Equipa Infantil, Técnica Sénior Solo, Júnior e Solo Juvenil. À tarde competem as categorias Dueto Infantil, Equipa Livre Sénior, Dueto Júnior e Esquema Livre Combinado Juvenil.

Todos os dias há Cerimónia Protocolar de Entrega de Medalhas no final de cada conjunto de provas.

Os clubes participantes deste campeonato, organizado pela Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação Centro Norte de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, são: Aminata -Évora Natação Clube, Associação Viente Quilometros de Almeirim, Clube Fluvial Vilacondense, Foca – Clube Natação de Felgueiras, Gesloures, Gestão de Equipamentos Sociais, E.M., OvarSincro – Clube de Natação, Lousada Século XXI, Sport Algés e Dafundo, Fundação Beatriz Santos Clube, PORTINADO-

Associação Natação de Portimão e CRM – Centro Recreativo da Murtosa.