Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Paulo Carvalho, dia 30, à noite, em concerto intimista

Paulo de Carvalho vai estar em Anadia, na noite de 30 de abril, a partir das 21h30, para um concerto único no Cineteatro Anadia.
Naquele que será um momento especial do programa que a Câmara Municipal de Anadia preparou para assinalar a revolução do 25 de Abril, Paulo Carvalho apresentará o seu projeto “Voz & Piano”. Neste espetáculo, o artista convida o público a revisitar alguns dos grandes êxitos de uma carreira que conta já mais de 52 anos e que “se tornaram autênticos hinos, no imaginário musical coletivo”: “E depois do adeus”; “Os meninos do Huambo”; “Nini dos meus 15 anos” e “Mãe negra”, entre outros. Ao mesmo tempo, e fruto de uma “excelente fase criativa”, Paulo de Carvalho dará também a conhecer novas composições, explorando e cruzando géneros musicais tão distintos como o fado, o jazz, a música ligeira, até aos ritmos latinos e africanos. Trata-se de um concerto intimista, que irá envolver e encantar o público, à semelhança do que tem acontecido nas numerosas salas de espetáculos por onde a digressão já passou. Em palco, a acompanhar Paulo de Carvalho, estará Victor Zamora, pianista e compositor cubano radicado em Portugal há quase duas décadas, com carreira musical ligada, em especial, ao jazz.
Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas, pelo preço de 10 euros. Os portadores do Cartão Anadia Jovem têm um desconto de 50%.