Assinar


arquivo notícias

Bustos

Um imigrante de Leste, 34 anos, conhecido por Vladimir, foi atingido a tiro, na noite do (15 Mai / 12:38)

Bustos

Imigrante baleado em Bustos

Um imigrante de Leste, 34 anos, conhecido por Vladimir, foi atingido a tiro, na noite do último domingo, cerca das 20.40 horas, em frente à residência onde reside, em Bustos, Oliveira do Bairro. Se o caso pode não ter nada de insólito por demasiado frequente, por certo pelo local atingido merecerá alguma curiosidade.
Segundo fonte policial, o autor dos disparos terá sido um sexagenário da localidade, muito conhecido pela alegada prática de bruxaria, que arrendou parte da sua casa a quatro ucranianos.
O desacato terá sido originado por um problema relacionado com o pagamento de rendas, que levouo arrendatário a utilizar uma arma de 9mm para disparar um tiro no imigrante, que foi atingido na nádega esquerda, tendo este perdido bastante sangue, uma vez que o banco do carro que o transportou ficou completamente ensanguentado.
Valdimir acabaria por ser transportado por três amigos para o quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro, que o transportaram de seguida para o SAP de Oliveira do Bairro, e depois para o Hospital Distrital de Aveiro, com apoio da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).
Segundo fonte policial nessa mesma noite foram apreendidas duas armas no local do crime, no entanto, a arma utilizada ainda não foi encontrada.

(15 Mai / 12:38)