Assinar


Climabustos inaugura novas instalações

Fundada em 1993, foi, na altura, pioneira na venda e instalação de recuperadores de calor.
Hoje, após um percurso de 17 anos, continua a marcar uma posição de liderança na região, graças ao lema que a move: satisfação total do cliente mais exigente. Falamos da Climabustos, que nasceu pelas mãos de três sócios. Contudo, por força da sua expansão e da necessidade de prestar um melhor serviço aos seus clientes é actualmente constituída por cinco sócios que a têm desenvolvido, de forma equilibrada e sustentada.
Com novas instalações desde Janeiro, na Rua do Sobreiro, em Bustos, a Climabustos possui já uma vasta área de negócio que se desenvolve na zona centro, (compreendida entre o Porto, passando por Aveiro, Coimbra, Leiria até Lisboa). Mas com maior expressão na zona da Bairrada onde se situa o maior número de clientes.
O sócio-gerente, Fernando Oliveira, reconhece que a mudança de instalações faz parte da estratégia de crescimento. Agora, na Rua do Sobreiro, em instalações mais amplas, possibilitando à empresa ter uma exposição mais abrangente da gama de produtos que comercializa e instala, permitindo também atender, com todo o conforto, os muitos clientes que por aqui passam.
Ciente que a fidelização é determinante para o sucesso do negócio, a Climabustos aposta também “num bom serviço pós-venda, numa assistência rápida e num trabalho de grande qualidade”, sublinha o empresário. Postura que a distingue da concorrência e que lhe tem dado projecção e esperança num futuro risonho.
A Climabustos no referente a recuperadores de calor, trabalha essencialmente com equipamentos de origem nacional da marca Solzaima e nas outras áreas da climatização com a empresa Sanitop-Clima 21 onde tem o suporte técnico necessário na comercialização e assistência, ao nível de caldeiras a gás, gasóleo e lenha (marca Riello, Biasi, Atmos), painéis solares (Insuatherm), bombas de calor e ar condicionado (Technibel, Bini). Fernando Oliveira destaca ainda o facto da empresa estar a assinalar a abertura das suas novas instalações com uma aliciante campanha de descontos em todos os produtos.