Assinar
Anadia // Bairrada  

Detido por furto de carteira do interior de um carro em Aguim

Foi detido por furto de carteira do interior de um veículo em Aguim, Anadia, um indivíduo de 37 anos, que se encontrava junto a uma caixa multibanco, em Ventosa do Bairro, Mealhada. O furto verificou-se ao final da tarde do dia 28 de Dezembro.
Segundo fonte policial, o homem, residente em Oliveira do Bairro, terá estacionado o seu veículo em Aguim, cerca das 17h45, junto a outra viatura, da qual partiu o vidro e terá furtado uma carteira com documentos e cartões de crédito.
De seguida, dirigiu-se para Ventosa do Bairro, acabando por ser interceptado pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Anadia, que se encontrava nas imediações. Tendo informação sobre o veículo suspeito, o NIC identificou o indivíduo junto a uma caixa multibanco, já dentro do carro. Na sua posse estavam a carteira, os documentos da lesada, seis cartões de crédito e débito e 550 euros, que teriam sido levantados minutos antes, através dos ditos cartões.
Os objectos atrás descritos foram apreendidos,  bem como um par de luvas e o veículo em que o detido se fazia transportar.