Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Grande estreia

Na estreia de Antero Abreu como treinador do Anadia, os Trevos golearam o vizinho Pampilhosa, numa partida que ficou praticamente decidida no primeiro quarto de hora, período em que os locais marcaram dois golos. Os ferroviários nunca tiveram argumentos para contrariarem o melhor futebol do Anadia. A vitória é indiscutível.
Na Marinha Grande, o Oliveira do Bairro entrou com o pé esquerdo no novo ano. A equipa de Carlos Miguel, que não vence há três jogos, foi bastante penalizada pela equipa de arbitragem, acabando por perder pela margem mínima.
A expulsão de Hugo Paulo, ainda na primeira parte, condicionou a equipa, mas mesmo com os erros da arbitragem, o Oliveira do Bairro, candidato assumido à subida de divisão, terá que fazer melhor, num jogo em que alguns jogadores passaram ao lado do mesmo.
2-Domingo joga-se a última jornada da primeira volta. O Anadia joga em Cesar. O Cesarense ocupa a penúltima posição e em casa só ganhou uma vez. Caso os Trevos mantenham a dinâmica demonstrada no jogo com o Pampilhosa, é possível trazer pontos na bagagem.
O Pampilhosa fará a recepção a um dos históricos do futebol português, o Boavista, actual 4.º classificado. Um jogo que não se adivinha nada fácil para os ferroviários.
O Oliveira do Bairro recebe o Vigor e Mocidade, equipa que na primeira volta ganhou aos Falcões. Os bairradinos estão a cinco pontos da liderança e uma vitória é fulcral para dar estabilidade a uma equipa que começa a perder alguma identidade de tempos recentes.