Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Todos em branco

Ao terceiro jogo, Antero Abreu conheceu pela primeira vez o travo sabor da derrota. Foi em Espinho, frente ao Sporting local, equipa que somou a 4.ª vitória consecutiva e que já não perde há 6 jogos.
O golo madrugador condicionou a tarefa dos Trevos, que ao longo da partida nunca mais se encontraram.
Em casa, o Pampilhosa deu um passo atrás na recuperação na tabela classificativa, ao perder frente ao Sporting de Pombal, um adversário directo na luta pela manutenção.
E como não há duas sem três, o Oliveira do Bairro também derrapou, em Oleiros, diante do Águias do Moradal. A equipa até se exibiu a um nível razoável, teve várias situações para resolver o jogo a seu favor, mas a equipa da casa acreditou na parte final e acabou por ser premiada pela sua atitude.
2-O Anadia fará a recepção ao Aliados de Lordelo. Na primeira volta, os Trevos alcançaram preciosa vitória. Os nortenhos têm menos um ponto e este é um jogo em que o Anadia não pode desperdiçar pontos frente a um adversário directo.
O Pampilhosa joga na casa do 2.º classificado, o Sertanense, que em casa apenas perdeu dois pontos (empate com o Padroense). Vida difícil para os ferroviários, que há três jogos não sabem o que é marcar golos.
O Oliveira do Bairro, que com a derrota em Oleiros desceu para o 5.º lugar, recebe o lanterna vermelha, o Gândara. Pela prestação dos homens de Bom Sucesso, que têm coleccionado goleadas atrás de goleadas, este é um jogo para ganhar à vontade, direi com uma goleada, tal como os outros candidatos à subida fizeram.