Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia respira fundo

Em casa, o Anadia alcançou preciosa vitória frente ao Tourizense e ganhou novo fôlego na luta pela manutenção. Duas vitórias consecutivas tiraram os Trevos da zona de risco para o 7.º lugar.
Depois de duas vitórias consecutivas sob o comando técnico de Fernando Niza, o Pampilhosa perdeu em Gondomar por três golos sem resposta.
No jogo grande da jornada, o Oliveira do Bairro empatou em casa com o Nogueirense. Os Falcões só se podem queixar de si próprios, tal foi o desperdício, tendo inclusivamente falhado uma grande penalidade. A equipa não conseguiu encurtar distâncias quando faltam quatro jornadas para o final da segunda volta, tendo pela frente um calendário extremamente difícil, pois terá que jogar com Monsanto e Riachense, actualmente 3.º e 1.º classificados.
2-O Anadia volta a jogar em casa com o União da Serra, adversário que está na zona de descida. Se os Trevos não desperdiçarem o factor casa, podem dar um pulo na classificação e deixar o seu opositor a dez pontos de diferença.
O Pampilhosa terá um osso duro de roer com a recepção ao Padroense, actual 3.º classificado. Se os ferroviários mantiverem os níveis do último jogo em casa com o Coimbrões, é possível que os pontos fiquem em casa.
O Oliveira do Bairro joga em Castelo Branco. O Benfica local, que venceu os últimos três jogos, está apenas a três pontos dos bairradinos. Este é um dos jogos cruciais para garantir um lugar nos seis primeiros lugares. Os Falcões têm-se dado bem no Vale do Romeiro. Será que a história se volta a repetir?