Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Teste ultrapassado

Numa jornada que se previa complicada, as equipas bairradinas acabaram por alcançar resultados bem positivos. O maior destaque vai para o Anadia, que cometeu a proeza de ir vencer ao terreno do líder Tondela. Os Trevos repetiram a vitória da primeira volta, sendo a única equipa que conseguiu ganhar aos beirões, que apenas consentiram três derrotas.
O Pampilhosa, agora sob o comando de Fernando Niza, está em grande. Depois de vencer fora o 2.º classificado, agora foi a vez do 3.º da geral, o Coimbrões, com uma vitória que não deixa margem para dúvidas.
Num jogo entre candidatos, o Oliveira do Bairro trouxe um ponto do Fontelo, num jogo em que o Académico de Viseu teve no desperdício a sua principal lacuna. Os Falcões foram uma equipa com sorte, principalmente na primeira parte, mas na parte final do encontro tiveram a hipótese de chegar à vitória. O empate serviu melhor as pretensões do Oliveira do Bairro.
2-O Anadia recebe o Tourizense, adversário longe do fulgor das últimas épocas. A equipa de Tó Margarido tem feito um campeonato pautado por altos e baixos, e será neste último patamar que o Anadia pretenderá encontrar o seu adversário.
O Pampilhosa joga em Gondomar. Campeões dos empates, a equipa da capital do ouro está longe do objectivo traçado. A falta de motivação poderá jogar a favor dos ferroviários.
O Oliveira do Bairro recebe o líder Nogueirense. Para quem é candidato e como joga em casa, só a vitória interessa aos Falcões, pois a diferença pontual é de 7 pontos. Importante encurtar distâncias.