Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

OBSC recupera 2.º lugar

O Anadia perdeu em casa e complicou a manutenção. Num jogo frente a um adversário directo, o Esmoriz, os Trevos foram uma equipa sem ideias e, para quem estava obrigado a ganhar, criar apenas uma oportunidade durante o jogo ilustra bem a sua prestação.
O Pampilhosa, também em situação complicada, jogou no reduto do Tourizense. Os ferroviários estiveram a ganhar, mas a equipa de Tó Margarido acabou por dar a volta ao texto, numa jornada em que ficou praticamente tudo na mesma no que diz respeito aos últimos 6 classificados onde apenas o União da Serra venceu.
O Oliveira do Bairro não vacilou na recepção ao Sourense, embora na segunda parte tenha tremido um pouco com os dois golos da equipa de Soure.
Com a derrota do Académico de Viseu no terreno do Monsanto e do empate entre Riachense e Nogueirense, o Oliveira do Bairro recuperou o 2.º lugar.
2-O destino assim o quis e alguém vai atrasar-se nas contas da manutenção. O derby bairradino entre Pampilhosa – Anadia é crucial para as duas equipas. Quem ganhar dará um passo importante. Ambas as equipas estão proibidas de perder, apenas uma pode ganhar e o empate poderá ser insuficiente nas contas finais. Será um jogo impróprio para cardíacos e de resultado imprevisível.
Luta de gigantes em Viseu com o Académico a receber o Oliveira do Bairro. Pelo percurso de ambos nesta fase final são os dois grandes candidatos ao 2.º lugar, pois o primeiro parece estar entregue ao Monsanto. Não perder (possível empate) poderá ser um bom resultado para os Falcões do Cértima.