Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Subida ficou mais longe

Depois da excelente vitória em Riachos, o Oliveira do Bairro, na recepção ao Nogueirense, só tinha um caminho para continuar a depender de si próprio na luta pela subida de divisão, que era vencer. E mais importante do que isso, deixava o seu adversário a quatro pontos.
Numa partida em que a equipa justificou a vitória, acabou por ser penalizada perto do fim, numa altura em que jogava com menos uma unidade em campo.
O jogo ficou marcado pela dualidade de critérios do árbitro Ivan Vigário. Tirando o jogo de Riachos, onde Aurélio Afonso realizou um trabalho quase sem erros, nas restantes jornadas, os árbitros têm muitas das vezes inclinado o campo.
Com a derrota, o Oliveira do Bairro desceu para o 4.º lugar, sendo ultrapassado pelo Académico de Viseu, que goleou em casa o Sourense e pelo seu adversário de domingo.
2-A próxima paragem é em Alcanena diante do Monsanto que, inesperadamente, perdeu em casa com o Riachense e ficou apenas com quatro pontos de vantagem para os dois segundos classificados.
Por via disso não serão esperadas facilidades ao Oliveira do Bairro, que tem a consciência de que, para continuar na corrida, terá que ganhar, pois agora não depende só de si, mas também de terceiros para atingir o objectivo traçado no início da temporada.