Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Cada vez mais último

Num jogo em que estava proibido a perder mais pontos, o Oliveira do Bairro deu mais um passo atrás na tão desejada recuperação na tabela classificativa. Em Paredes, na casa de um adversário que apenas tinha alcançado um ponto, marcado três golos e tinha a defesa (19 golos) mais batida do campeonato, os Falcões do Cértima sofreram a segunda derrota consecutiva fora de casa.
A equipa merecia outro desfecho, teve mais oportunidades de golo, mas o Paredes acabou por ser mais eficaz e venceu a partida. Com mais esta derrota, o Oliveira do Bairro desceu para o último lugar, com os mesmos pontos do Paredes e do Madalena, e está a 7 pontos da linha-de-água. Uma diferença pontual que começa a ser difícil de recuperar face aos maus resultados.
O Anadia recebeu o líder Sporting de Espinho, única equipa que ainda não conheceu a derrota, e que partiu para este jogo tendo apenas perdido dois pontos. Os Trevos, mesmo tendo jogado mais de meia hora com menos um jogador, conseguiram travar os Tigres da Costa Verde, com uma divisão dos pontos.
Depois de ter vencido a meio da semana o Amares, em jogo referente à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, o Pampilhosa recebeu no passado domingo o Olhanense, da Liga Zon Sagres. A equipa algarvia fez valer a sua maior qualidade e venceu com toda a naturalidade, mas não houve a degola dos inocentes, isto é, não houve goleada.
2-O campeonato volta a parar para mais uma eliminatória da Taça de Portugal. O Pampilhosa joga em Peniche o jogo em atraso do passado domingo. Os ferroviários têm boas hipóteses de trazer pontos.