Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia demolidor

Foi sem dó nem piedade que o Anadia cilindrou o Madalena dos Açores. Os seis golos marcados, onde Rafael esteve em plano de destaque, ao apontar quatro golos, conduziram os Trevos ao melhor ataque do campeonato e afastaram alguns fantasmas da produção que a equipa de Amândio Barreiras estava a ter no seu reduto.
Numa partida em que era imperioso somar os três pontos, o Oliveira do Bairro trouxe apenas um de Cinfães. Um resultado que não serviu às duas equipas, principalmente aos Falcões do Cértima, que assim continuam a seis pontos abaixo da linha-de-água.
2-O Oliveira do Bairro fará a recepção ao Padroense, adversário longe dos patamares da época passada onde lutou pela subida à Liga Orangina. A equipa treinada por Augusto Mata, uma velha raposa do futebol secundário, tem alternado o bom com o mau. Aos bairradinos é-lhes exigido os três pontos, pois outro resultado não serve para a tão desejada recuperação na tabela classificativa.
O Anadia tem um osso duro de roer no estádio do Bessa diante do Boavista. A equipa axadrezada está no 3.º lugar, em casa apenas cedeu dois empates, mas os Trevos têm tido um bom desempenho fora de casa e tudo farão para contrariar o favoritismo dos boavisteiros.
O Pampilhosa joga na Tocha com o pensamento de somar mais três pontos e esperar o que se irá passar no duelo entre Benfica e Castelo Branco e Pombal. As duas equipas estão empatadas no 2.º lugar com 18 pontos, menos um do que os Ferroviários. A equipa de Niza irá jogar em dois campos, mas primeiro terá que ganhar o seu jogo.