Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Ninguém pontuou

Foi uma jornada aziaga. Acácio Figueiredo conheceu a primeira derrota como treinador do Oliveira do Bairro. Foi frente ao Padroense, num jogo marcado por um erro técnico do árbitro Ricardo Lourenço, da AF Portalegre, numa grande penalidade a favor dos bairradinos. Dany introduziu a bola na baliza, mas o árbitro exibiu o cartão amarelo ao jogador do Oliveira do Bairro e assinalou falta contra os Falcões do Cértima, em vez de mandar repetir o castigo máximo.
Quanto ao jogo, o Oliveira do Bairro justificou na segunda parte outro resultado.
Um golo em cada parte conduziram o Anadia à segunda derrota fora, no terreno do Boavista, um dos candidatos à subida.
O Pampilhosa perdeu a liderança na Tocha. A equipa de Fernando Niza sofreu a terceira derrota no campeonato e viu o Sp. Pombal assumir o topo da classificação, após ter vencido na casa do Benfica e Castelo Branco, outro dos candidatos à subida.
2-Domingo joga-se a última jornada de 2011. E logo com um derby bairradino, Anadia – Oliveira do Bairro. Há algumas épocas que as duas equipas não se cruzam, num jogo entre duas equipas com estado de espíritos diferentes. Espera-se uma partida de emoções fortes e sem vencedores antecipados. Sói dizer-se que quem está pior poderá ter a sorte do jogo, mas neste tipo de jogos, por vezes, tudo é decidido ao detalhe.
O Pampilhosa começa a 2.ª volta do campeonato na Marinha Grande. O Marinhense prometeu muito no início da época, principalmente nos jogos fora, pois em casa ainda não somou qualquer ponto. Os ferroviários são favoritos.