Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Tudo mais complicado

Oliveira do Bairro e Anadia entraram com o pé esquerdo no novo ano. O primeiro, em casa, tinha uma excelente oportunidade de encurtar distâncias para um adversário direto (Angrense), mas acabou por sofrer uma derrota que deixa o clube mais longe da desejada manutenção.
Em Amarante, os Trevos foram penalizados pela equipa de arbitragem. Há três jogos sem ganhar, o Anadia começa a ver os lugares da zona de perigo mais perto. Tem mais dois pontos das equipas que estão nos últimos quatro lugares, Cinfães e Angrense.
Com algumas dificuldades pelo meio, o Pampilhosa venceu em casa pela margem mínima o Ginásio de Alcobaça e apanhou na frente da classificação o Benfica e Castelo Branco.
2-Domingo joga-se a última jornada da primeira volta. O Oliveira do Bairro joga no reduto do S. João de Ver, equipa que foi a sensação no primeiro terço do campeonato. Trata-se de uma equipa aguerrida, que deixa a pele em campo, difícil de bater no seu campo. Acácio Figueiredo, que em cinco jogos como treinador do OBSC, ainda não ganhou, irá tentar contrariar o favoritismo da equipa de Francisco Batista.
O Anadia fará a receção ao Cinfães, a primeira equipa acima da linha de água. Os Trevos têm mais dois pontos, daí que o jogo assuma importância elevada para a equipa de Amândio Barreiras que, em caso de vitória, foge a um opositor direto.
O Pampilhosa joga no reduto do Bombarralense, penúltimo classificado, equipa que ainda não sabe o que é ganhar, apenas conta com seis empates. A equipa de Fernando Niza é claramente favorita.