Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Mais um passo atrás

No regresso a casa, depois das estreias promissoras em reduto alheio, Rui França e Alcides Coimbra não conseguiram dar sequência às vitórias registadas em Gondomar e Angra do Heroísmo, respetivamente.
O Oliveira do Bairro voltou a emperrar em casa, ao perder contra o Coimbrões, num jogo em que a sorte não esteve do lado dos Falcões do Cértima.
A equipa justificou outro resultado, sobretudo por aquilo que fez na segunda parte, período onde viu o árbitro sonegar-lhe duas grandes penalidades.
O Anadia perdeu frente ao São João de Ver, naquela que foi a terceira derrota consecutiva em casa. A eficácia forasteira acabou por falar mais alto.
Com estes resultados negativos, o Oliveira do Bairro ficou mais longe da manutenção, enquanto o Anadia também deu um passo atrás, pois tem desperdiçado pontos onde menos se esperava.
De regresso a casa, onde tinha perdido com o Beneditense, o Pampilhosa voltou a perder, agora frente ao Sourense, e perdeu a liderança.
2-Marcar passo ou surpresa? O Anadia joga sábado na casa do líder Tondela, enquanto o Oliveira do Bairro, no domingo, joga no terreno no 2.º classificado, o Sporting de Espinho. Jogos de grau de dificuldade elevado para as duas equipas bairradinas, que tudo farão para contrariar o favoritismo dos dois principais candidatos à subida.
O Pampilhosa joga no terreno do penúltimo classificado, o Riachense, adversário longe daquilo que mostrou na época passada, onde lutou pela subida de divisão. Os ferroviários, em condições normais, são favoritos à vitória.