Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Pampilhosa apurado

Amealhar pontos fora para depois os perder em casa, eis a sina do Oliveira do Bairro, que voltou a claudicar perante os seus adeptos. O Boavista aplicou-lhe a 7.ª derrota em casa, sendo a equipa com mais derrotas na condição de visitado. Com mais esta derrota, o Oliveira do Bairro voltou a adiar a tão desejada recuperação, e a manutenção parece cada vez mais longe.
Ao Anadia sucedeu o mesmo. Os Trevos da Bairrada perderam em casa com o Coimbrões e também a possibilidade de se aproximarem do meio da tabela. A equipa continua na linha de água.
Na última jornada da fase regular da 3.ª Divisão, o Pampilhosa empatou em casa diante do Tocha. O ponto foi suficiente para os ferroviários garantirem um lugar (5.º) nos seis primeiros. Agora segue-se a fase de subida com Sourense, Benfica e Castelo Branco, Tocha, Pombal e Marinhense.
2-Esta quarta-feira jogou-se o jogo de repetição entre o Oliveira do Bairro e Padroense. Muito do que se passar neste jogo dará para o seguinte, onde os Falcões voltam a jogar em casa com o Paredes. O cerco está no limite, e caso o Oliveira do Bairro perca pontos nestes dois jogos, poderá começar já a preparar a próxima época, pois esta parece estar perdida.
O Anadia joga no terreno de um dos líderes, o Espinho. Não se perspetiva um jogo nada fácil para os bairradinos. Os espinhenses estão motivados após se colarem ao Tondela e a força anímica poderá estar do seu lado. O Anadia terá que contrariar o favoritismo da equipa de Filipe Rocha. O contra-ataque poderá ser uma boa arma para fazer mossa no reduto vareiro.