Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Confissões do capitão

No balanço à época do Anadia, Paulo Adriano, em entrevista ao programa Bola ao Centro, da Rádio Província, trouxe à tona alguns pontos que ainda não tinham sido escalpelizados. “Para um clube que era visto como de 3.ª Divisão, o Anadia fez história ao inscrever o seu nome pelo terceiro ano consecutivo no principal campeonato organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.” Para o capitão, o Anadia fez melhor do que na época passada: “Fizemos mais pontos, mais vitórias, mais golos, o grupo de trabalho está orgulhoso, missão cumprida, num grupo de jogadores fantástico, solidário, com grande caráter e determinação.”
Sobre o comunicado que tanta polémica deu, Paulo Adriano repudiou que tivesse havido displicência e sobranceria por parte de alguns jogadores no jogo contra o Amarante. “O comunicado é cobarde, mentiroso e não tem nexo. Ficou a ideia que tínhamos perdido de propósito. Sentimo-nos ofendidos. A Comissão Administrativa é composta, salvo erro, por dez pessoas, e não acredito que tivesse havido unanimidade, como também ninguém teve a coragem de assinar o comunicado”, adiantando que não teve resposta quando questionou os dirigentes sobre o assunto. O capitão mostrou-se triste pelo facto de ninguém aparecer para dar os parabéns aos jogadores no momento da manutenção, como ao longo da época, quando a equipa alcançava bons resultados.
2-O Pampilhosa sofreu a primeira derrota no reduto do Sourense e foi ultrapassado pelo seu opositor no 2.º lugar. A três jornadas para o final, o jogo na Tocha será decisivo para os ferroviários. Apenas a vitória interessa.