Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

AdRA lança Campanha de Solidariedade

A partir de 1 de julho e até 31 de outubro, a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., vai doar 1 euro a instituições de solidariedade social por cada nova adesão à fatura eletrónica e ao débito direto (50 cêntimos pelo débito direto e 50 cêntimos pela fatura eletrónica).

Mesmo sem gastar um cêntimo, um cliente da AdRA que adira ao débito direto e/ou à fatura eletrónica, estará a contribuir para uma instituição de solidariedade social do município onde é fornecido pela empresa da Região de Aveiro.
Nesta campanha e especificamente na Bairrada (há outras instituições na região), serão beneficiadas a Santa Casa da Misericórdia de Oliveira do Bairro – Oliveira do Bairro, Os Pioneiros – Águeda; e a Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina (CASDSC) – Vagos.

A escolha das instituições para esta campanha não invalida que outras não possam ser escolhidas para futuros projetos.
Segundo a AdRA, “os clientes, além de estarem a contribuir para o bem-estar da sua comunidade, ao aderirem ao débito direto e à fatura eletrónica também saem a ganhar.

Com a fatura eletrónica passam a poder receber e consultar a fatura da água a qualquer hora e em qualquer parte do mundo. Com o débito direto deixam de ter de se preocupar com datas limite de pagamento e esquecimentos. O débito direto é um meio de pagamento completamente seguro, permitindo estabelecer limites máximos a serem debitados na sua conta e podendo ser cancelado em qualquer altura se o desejar (mesmo após a receção da fatura).”