Assinar


Desporto // Futebol  

Futebol Jovem – AD Oiã organiza torneio

A Associação Desportiva de Oiã vai realizar, no próximo sábado, dia 30, no estádio da Marinha, um torneio de Traquinas e Petizes. No primeiro escalão vão estar presentes as seguintes equipas: AD Oiã, Associação Académica de Coimbra, Pinguinzinho e Sporting. Em Petizes vão participar a AD Oiã, Macinhatense e Valonguense.
Entretanto, a formação tem uma nova direção. Os novos elementos pretendem dar um novo rumo à formação, cujo objetivo é ser a principal referência nos escalões de formação no concelho de Oliveira do Bairro. Os diretores para a Academia de Futebol são os seguintes: José Gomes, Wilson Martins, Cristina Pereira, Pedro Silva, Paulo Perdigão, Lénia Fernandes, Jorge Miguel Maia, Rui Barroco, Carlos Miraldo e Carlos Martins.
O coordenador de toda a Academia é Mário Moreira (ex-Taboeira). Como treinador subiu a equipa de Iniciados do Taboeira ao Nacional, foi dirigente do clube. Foi durante quatro anos diretor desportivo do Beira-Mar na direção de Mano Nunes; foi o elo de ligação da formação da equipa do Avanca B, entre outros êxitos desportivos.