Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Estreia intermitente

Anadia e Pampilhosa não aproveitaram o fator casa. O primeiro, frente ao Sporting de Espinho, depois de uma primeira parte equilibrada, foi claramente superior na etapa complementar, mas acabou por falhar na finalização. Até uma grande penalidade falhou. Os ferroviários estiveram muito perto de sofrerem a primeira derrota, pois o Cinfães esteve em vantagem até aos 87 minutos, altura em que Bebé fez o golo do empate na transformação de um penalti.
Em Grijó, o Oliveira do Bairro sofreu a primeira derrota da época. A equipa foi superior, justificou amplamente outro resultado, mas o seu guarda-redes esteve em tarde não.
2-O Anadia volta a jogar em casa, desta vez contra o Cesarense. O adversário está ao seu alcance. Mas se os Trevos falharem tantos golos como diante do Espinho, então tudo se torna mais difícil. E difícil será a tarefa do Pampilhosa no terreno do Coimbrões, atual líder do campeonato. A equipa de Fernando Niza ainda não perdeu e tudo fará para contrariar o favoritismo dos nortenhos.
O Oliveira do Bairro fará a receção ao Avanca. Pela amostra deixada em Grijó, os Falcões do Cértima têm tudo para conquistarem os três pontos. Agora uma das verdades é que terá de ter um guarda-redes em tarde sim, caso contrário, não há equipa que resista. Será um dérbi que promete luta intensa até ao fim.