Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia voa alto fora

O Anadia redimiu-se da derrota caseira (Cesarense) na ronda anterior e foi aos Açores vencer o Operário. A equipa bairradina, que ainda não perdeu fora, foi mais eficaz, alcançando um triunfo que lhe valeu ascender ao 4.º lugar da tabela classificativa.
Ao contrário de outros jogos, o Pampilhosa não desperdiçou pontos em casa, averbando a primeira vitória no campeonato diante do Tocha.
De mal a pior. É assim a prestação do Oliveira do Bairro. Em Aguiar da Beira, frente a um adversário que ainda não tinha pontuado, os Falcões perderam e, uma vez mais, deixaram uma pálida imagem. Nos quatro jogos já realizados, a equipa de Rui França perdeu oito pontos, o que, para um candidato, é já muito ponto perdido.
2-O Anadia volta a encontrar-se com uma equipa dos Açores, desta vez o Lusitânia, em casa, este sábado. A açoreana equipa ocupa a última posição, fora de casa está em branco. Os Trevos ainda não venceram em casa. Boas perspetivas de o conseguirem. O Pampilhosa joga no reduto do Académico de Viseu na disposição de trazer pontos do Fontelo. Em casa, frente ao Sampedrense, o Oliveira do Bairro está proibido de perder mais pontos, sob pena de se atrasar nas contas dos seis primeiros lugares. A equipa não pode ser candidata no papel. Tem que o mostrar dentro de campo.