Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Pampilhosa em frente

Num jogo de loucos, o Pampilhosa eliminou da Taça de Portugal o Covilhã. Depois de uma igualdade a dois golos no final dos 90 minutos, no prolongamento foram marcados mais seis golos. Na lotaria das grandes penalidades, a exemplo do que tinha acontecido com o Souresne, o Pampilhosa levou a melhor.
O Anadia forçou o Belenenses ao prolongamento, depois de superar uma desvantagem de dois golos. No tempo extra, os azuis do Restelo foram mais fortes, embora tenham beneficiado de jogarem com mais dois jogadores.
2-No regresso do campeonato, o Anadia visita o reduto do Nogueirense, equipa que está no fundo da tabela, apenas com três pontos (vitória em casa frente ao Académico de Viseu). Os Trevos têm o máximo dos pontos alcançados fora de casa. Prevê-se um jogo equilibrado.
O Pampilhosa joga em casa, frente ao S. João de Ver. Os ferroviários estão moralizados pela exibição frente ao Covilhã e isso poderá jogar a seu favor.
O Oliveira do Bairro joga em Castro Daire, casa emprestada do Parada. O seu adversário ainda não pontuou em casa. A equipa bairradina vai encontrar um adversário da igualha do Aguiar da Beira, onde perdeu. A equipa terá de dar o “litro” caso não queira ser surpreendida de novo.