Assinar
Anadia // Arcos // Bairrada // Moita  

Anadia: Espumante S.Domingos premiado em França

No dia 17 de novembro, no concurso internacional dedicado a espumantes e champanhes – Effervescents du Monde, realizado em França, mais uma vez o espumante São Domingos Rosé 2011 conquistou o júri, arrecadando a medalha de prata.
Nesta 10.ª edição do certame estiveram em confronto 660 espumantes, oriundos de 25 países e apreciados por mais de 100 especialistas. Foram distribuídas 56 medalhas de ouro e 164 medalhas de prata.
“A uva Baga vinificada em branco e rosé tem vindo a conquistar admiradores e se dúvidas houvesse, recordemos a Medalha de Ouro este ano no Mondial de Bruxelles com o Espumante São Domingos Rosé 2010”, refere Alexandrino Amorim, responsável pelo Marketing e RP das Caves Solar de São Domingos – Moita (Anadia).
O espumante São Domingos Rosé 2011, com uma imagem elegante, fresca e agradável, confirma o sucesso alcançado junto do consumidor mais jovem, que o elege para momentos únicos de convívio e prazer. Perfumado e atrativo no aroma, com notas frutadas lembrando morangos e framboesas. Boca cremosa, com a fruta e a acidez bem equilibrada no palato.
Recorde-se que recentemente, no concurso de espumante Bairrada, promovido pela CVB, as Caves São Domingos arrecadaram uma Medalha de Ouro para o espumante São Domingos Baga 2008 e duas de Prata, para os espumantes São Domingos Blanc de Blancs 2010 e São Domingos Rosé 2011.