Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Oliveira do Bairro vence jogo antecipado

Em jogo antecipado da 12.ª jornada, a primeira da 2.ª volta, o Oliveira do Bairro venceu em Oliveira de Frades. Os bairradinos entraram no jogo a matar, permitiram a reação do adversário e só resolveram, de vez, a partida nos últimos cinco minutos.
2-No regresso da 2.ª Divisão Nacional, após a realização de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, o Anadia desloca-se ao reduto do Bustelo. A formação do concelho de Oliveira de Azeméis, que subiu esta época ao escalão secundário, é a única equipa que ainda não ganhou em casa. Tem apenas três empates e uma derrota, num total de uma vitória, quatro empates e outras tantas derrotas.
Face a este registo, o Bustelo está acima da linha de água, apenas com 7 pontos. Em lugar oposto está o Anadia, uma equipa forte e determinada, cada vez mais disposta a prolongar a liderança. Os Trevos têm todas as condições para terem sucesso.
O Pampilhosa fará a receção ao penúltimo classificado, o Lusitânia. Em cinco jogos fora, os açorianos contabilizam outras tantas derrotas. Por vezes, a estatística nada significa, mas apostamos no triunfo dos ferroviários.
O Oliveira do Bairro recebe o Estarreja, atual líder. Ciente que não pode perder pontos para encurtar distâncias, os bairradinos terão que queimar mais uma etapa, que terá que passar, forçosamente, pela conquista dos três pontos. Em casa terá que ser assim, faceta que não tem sido conseguida por inteiro, pois a equipa já perdeu quatro pontos.