Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Zaragata com 50 indivíduos provoca três feridos

Uma zaragata entre dois grupos de jovens, com mais de 50 elementos, ocorrida, na madrugada de sábado, nas traseiras do Tribunal de Oliveira do Bairro, provocou três feridos, um dos quais foi esfaqueado.
A GNR de Oliveira do Bairro teve que pedir reforços aos postos de Albergaria-a-Velha, Arrancada do Vouga, Bustos, Sangalhos, Mealhada e ainda solicitou a presença do Pelotão de Intervenção Rápida da GNR.
Segundo fonte policial, não foram feitas detenções, mas, sim, algumas identificações de indivíduos que já estão referenciados por originarem confusões em outros locais.
Os feridos são Adriano Filipe Simões, de 27 anos, residente em Nariz; Filipe Neves, de 19 anos, residente em Barrô, e Rui Pedro Jesus, de 21 anos, residente em Oliveira do Bairro.
Acrescente-se que um dos feridos, Adriano Filipe, foi acompanhado pela GNR até ao Hospital de Aveiro, onde deram também entrada as outras duas vítimas.
A mesma fonte disse desconhecer quem terá provocado os desacatos, sublinhando que, após a presença do efetivo policial, os indivíduos começaram a dispersar.