Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia recupera liderança. Pampilhosa volta a ganhar em casa

No arranque da segunda volta, o Anadia, em casa, regressou às vitórias, depois de duas derrotas consecutivas. O triunfo foi frente ao São João de Ver, num jogo onde prevaleceu a eficácia e a forma energética como a equipa defendeu após estar em vantagem.
Com a derrota do Cinfães no reduto do Nogueirense, o Anadia voltou ao topo da classificação.
E já lá vão cinco jogos a vencer. O Pampilhosa tem sido uma fortaleza no seu reduto. Levou a melhor sobre o Tourizense e colou-se ao São João de Ver no 5.º lugar.
Devido às más condições climatéricas, falta de energia elétrica e água, o jogo Oliveira do Bairro – Aguiar da Beira não se realizou.
A jornada ficou marcada pelos empates. Apenas o Grijó venceu.
2-O Anadia tem uma viagem curta mas complicada a Espinho. Apesar dos problemas financeiros que atravessa a formação da Costa Verde, com os jogadores a fazerem greve aos treinos, a equipa tem feito um campeonato bastante positivo, ocupando o 4.º lugar. Os Trevos podem tirar partido da instabilidade que assola a nau espinhense.
O Pampilhosa joga no terreno do Cinfães. Um jogo complicado para os ferroviários. Se a equipa mantiver o nível dos jogos em casa, acreditamos que discutirá palmo a palmo o jogo com o 2.º classificado.
O Oliveira do Bairro joga na casa do Sampedrense, adversário que luta por entrar nos seis primeiros lugares. Esse objetivo está longe. Os bairradinos têm boas hipóteses de terem sucesso, mas terão que ser iguais a si próprios.