Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia volta a perder a liderança

Onde menos se esperava, o Anadia encalhou na Praia da Tocha, na casa do então último classificado. A equipa até entrou bem no jogo, teve situações para marcar, mas na segunda parte o Tocha conseguiu o seu segundo triunfo no campeonato. Com esta inesperada derrota, os Trevos perderam de novo a liderança para o Cinfães.
O Pampilhosa trouxe um ponto do terreno do Sousense, o que não foi mau de todo, mantendo a 10.ª posição.
O Oliveira do Bairro sofreu a segunda derrota consecutiva em casa frente ao Grijó. A paragem de três semanas parece que fez mal aos jogadores, num jogo em que os bairradinos não justificaram mais nenhum resultado do que a derrota. Com este resultado, o Oliveira do Bairro desceu para o 7.º lugar, fora dos seis primeiros que dão acesso à luta pela subida de divisão. A equipa está a 16 pontos da liderança.
2-Domingo, na 2.ª Divisão, joga-se a última jornada da 1.ª volta. O Anadia fará a receção ao Académico de Viseu. Os viseenses estão no 4.º lugar, já não perdem há quatro jornadas, prevê-se um jogo complicado para os Trevos.
O Pampilhosa recebe o Bustelo, antepenúltimo da classificação. Em condições normais, os ferroviários são favoritos.
O Oliveira do Bairro desloca-se a Avanca, onde mora o 8.º classificado, adversário que vem de três derrotas consecutivas, a última das quais em casa. Jogo deveras importante para as duas equipas, sobretudo para os bairradinos.