Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Jornada nefasta para as equipas bairradinas

Previa-se um jogo complicado e assim aconteceu. O Anadia baqueou em Espinho e sofreu a derrota mais pesada da época. A equipa da Costa Verde já vencia ao intervalo por 3-o. Com este desaire, o Anadia não só perdeu a liderança, como desceu para o 3.º lugar. Quem recuperou a liderança foi o Cinfães, que em casa bateu o Pampilhosa, num jogo ganho pela equipa que melhor aproveitou as oportunidades de golo.
De mal a pior. O Oliveira do Bairro voltou a desiludir e acabou goleado no terreno do Sampedrense. Paulatinamente, a equipa vai revelando que não tem estofo para discutir a subida de divisão. Contra um adversário com menos recursos, os Falcões foram uma equipa sem soluções e com gritantes erros defensivos.
2-O Anadia volta a jogar fora, no terreno do Cesarense, adversário que está mal posicionado. É um jogo para somar pontos.
O Pampilhosa fará a receção ao Coimbrões. Em casa, nos últimos cinco jogos, os ferroviários foram letais para os adversários. Acreditamos que a senda das vitórias vai continuar.
O Oliveira do Bairro recebeu esta quarta-feira o Aguiar da Beira, jogo em atraso da 15.ª jornada. Face à posição do adversário (último classificado), era jogo para ganhar. Tal como o do próximo domingo, também em casa, contra o Parada, penúltimo da tabela classificativa. E tem sido com equipas de menor dimensão que a equipa tem claudicado. Será que consegue os seis pontos em disputa?