Assinar
Anadia // Bairrada  

Sangalhos: Autarquia compra nova sinatética

O executivo da Junta de Freguesia de Sangalhos acaba de investir mais de 1.700 euros em nova sinalética para colocar na freguesia.
Ao todo, são 20 sinais de Stop e sinalização informativa (Junta de Freguesia, Correios, Centro de Saúde e Mercado) para colocar especificamente na Avenida Dr. Seabra Dinis, uma vez que a que lá se encontra, está muito degradada.
Quanto aos sinais de Stop – vão ser colocados no início do ano – irão substituir outros mais degradados ou “apagados” pelo tempo, assim como serão colocados alguns novos em pontos estratégicos onde não existia sinalização, por forma a tornar o trânsito na freguesia mais seguro.

Venda de lenha. No domingo, dia 23 de dezembro, pelas 15h, a Junta de Freguesia de Sangalhos procedeu à venda, pela maior oferta da lenha existente (salgueiros) na área onde vai ser construído o Parque de Merendas da Fogueira.
A lenha, proveniente da limpeza do local, que vai dar lugar ao Parque de Merendas, foi vendida a duas pessoas, as únicas que compareceram, embora a autarquia tenha publicitado e efetuado editais dando conta da iniciativa.
Mesmo assim, segundo o autarca António Floro, a venda da madeira rendeu à Junta de Freguesia apenas 160 euros.