Assinar


Águeda // Bairrada  

Maria João & Mário Laginha inauguram novo Multiusos do GiCA

Consagrado em Portugal e no mundo, o duo português Maria João e Mário Laginha vai protagonizar o concerto inaugural do Pavilhão Multiusos do Ginásio Clube de Águeda (GiCA) no próximo dia 16 de fevereiro, às 22h.

O espetáculo conta ainda com a Orquestra Filarmonia das Beiras, sob a direcção de Vasco Pearce de Azevedo, e com a participação local da União de Bandas de Águeda, do Conservatório de Música de Águeda, e do Orfeão de Águeda, numa lógica de cocriação.

Os ingressos para o espetáculo são gratuitos, mas estão condicionados à lotação do Pavilhão Multiusos do GiCA. Neste sentido, a organização irá disponibilizar o número de ingressos referentes à capacidade do espaço que serão disponibilizados a partir do dia 8 de fevereiro, nos seguintes locais: Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal Manuel Alegre, e Secretaria do Ginásio Clube de Águeda. Os interessados terão de levantar previamente o seu ingresso.

A inauguração do Pavilhão Multiusos do Ginásio Clube de Águeda está agendada para as 21h e contará com a presença do Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, Alexandre Miguel Mestre.