Assinar


Desporto // Futebol  

João Garrido e Hugo deixam o OBSC

A vida não está fácil para o Oliveira do Bairro. Cumpridas que estão sete jornadas do principal escalão do futebol distrital aveirense, o clube apenas contabiliza três pontos de outros tantos empates (Avanca, Carregosense e Mourisquense, todos por 1-1), sendo a única equipa que ainda não conhece o sabor da vitória.
Num plantel onde a qualidade deixa muito a desejar e onde impera muita juventude, dois jogadores abandonaram o clube: João Garrido, ex-Académica B, que nos primeiros jogos foi titular no lado direito da defesa, e Hugo, avançado que também era aposta frequente de Mário Júlio. Este jogador, segundo informações recolhidas, pretende regressar ao Famalicão, de onde veio no início da época.
O médio brasileiro Elisson, ex-júnior do Beira-Mar, nome apontado no início da época como reforço, mas que não integrou o plantel por ainda não ter completado 18 anos (fez esta quarta-feira, dia 29), poderá ser uma solução para reforçar a equipa. O jogador, que já representou o Torino (Itália), Atlético Mineiro e Vasco da Gama (Brasil) até poderá jogar pela equipa de juniores, mas, à partida, o seu destino será a equipa principal que, com a saída de João Garrido e Hugo, terá que ter mais opções.