Assinar


Desporto // Futebol  

Mário Júlio já não é treinador do OBSC

Após a humilhante derrota em Fiães, por 6-2, antes do primeiro treino da semana, Mário Júlio, que nas declarações finais ao jogo deixou no ar que “todos juntos temos que analisar o mau momento do clube e ver o que os responsáveis desejam para o futuro e traçar novos rumos e novas ideias”, reuniu-se com a Comissão Administrativa para debater a péssima entrada do Oliveira do Bairro no Campeonato da 1.ª Divisão da AFA. Cumpridas que estão sete jornadas, o clube ocupa a última posição, apenas com três pontos e sem nenhuma vitória.
Da reunião saiu a decisão, por mútuo acordo, da rescisão do contrato com o treinador. Um ciclo que se fechou um ano e três meses depois. Até ser encontrada uma solução, que poderá ser conhecida até ao final desta semana, Luís Lima (na foto), adjunto de Mário Júlio, assegura, juntamente com Ivan, o comando da equipa no jogo do próximo domingo, em casa, com o Paivense.
Luís Lima, natural de Águeda, tem 23 anos, foi treinador adjunto nas equipas de juniores do Eirense e Académica de Coimbra.