Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Amílcar Pereira toma posse na Concelhia do PSD

Amílcar Pereira é novo presidente da Comissão Política (CP) do PSD. Tomou posse, na última sexta-feira, numa cerimónia num restaurante de Oliveira do Bairro, que contou com a presença dos mais altos representantes do PSD Nacional.
Amílcar Pereira referiu que “o primeiro objetivo desta CP será defender, dentro das regras democráticas e ideário social-democrata, o bem-estar dos oliveirenses, numa estratégia de franca, leal e desinteressada cooperação com todos os que ajam nessa conformidade”.
O presidente enalteceu o investimento nas pessoas e seu bem-estar, feito pelos órgãos autárquicos, sob a gestão social-democrata nos últimos anos, deixando um alerta “para a necessidade de alterar, a nível da Assembleia da República, algumas leis iníquas existentes”.
Amílcar Pereira apelou ao bom senso e à união dos sociais-democratas, prometendo trabalho e dedicação de forma desinteressada.
A cerimónia de tomada de posse contou com dezenas de militantes e simpatizantes e teve como figuras principais o secretário-Geral do PSD, Matos Rosa e o Líder da Bancada Parlamentar do PSD, na AR, Luis Montenegro. Além destes, a tomada de posse contou com a presença do presidente da Comissão Distrital do PSD de Aveiro, Ulisses Pereira; da presidente da Comissão Regional da JSD de Aveiro, Catarina Pereira; vários deputados da AR; presidente da AM de Oliveira do Bairro, Manuel Nunes; autarcas da AM e das Juntas de Freguesia do concelho de Oliveira do Bairro, bem como de presidentes e representantes de outras Comissões Políticas Concelhias do Distrito de Aveiro.
O anterior presidente da Comissão Política Concelhia, António Mota, agradeceu a todos, e principalmente à JSD, todo o apoio e colaboração que deram à sua equipa no trabalho realizado ao longo do último mandato.
Ulisses Pereira e o secretário-Geral do Partido, Matos Rosa, manifestaram todo o apreço pelo trabalho realizado pela CP cessante e deixaram uma mensagem de motivação e de incentivo à nova CP para todos os desafios que se avizinham para o PSD a nível local e nacional.