Assinar
Bairrada // Mealhada  

Câmara da Mealhada promove recolha de brinquedos até 1 de dezembro

A Câmara Municipal da Mealhada está a promover uma campanha de recolha de brinquedos, com o propósito de conseguir presentes de Natal para todas as crianças carenciadas do concelho, mais concretamente das famílias beneficiárias da Loja Social. A campanha intitula-se “Um brinquedo, um sorriso” e vai decorrer até ao próximo dia 1 de dezembro. Uma iniciativa que começou no ano passado nos jardins de infância e escolas do concelho, mas que este ano se estende a toda a comunidade. Para participar, basta entregar um brinquedo novo num dos seguintes locais: escolas concelhias, Juntas de Freguesia, Câmara Municipal, Biblioteca Municipal, Loja Social ou Setor de Ação Social da autarquia. Ao participar nesta campanha, está a fazer uma criança feliz neste Natal.

A iniciativa é do Setor de Educação e Desporto, levada a cabo em parceria com o Setor de Ação Social da Câmara Municipal da Mealhada.

Quem estiver interessado em saber mais informações sobre a campanha, pode contactar o Setor da Educação e Desporto (231 200 980 – Ext. 354 ou susanaoliveira@cm-mealhada.pt) ou Setor de Ação Social (231 281 204 ou isabel@cm-mealhada.pt) da Câmara Municipal da Mealhada.