Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

Festa de aniversário da ADREP com cheirinho a Natal

No passado dia 21 de dezembro, na ADREP realizou-se um almoço comemorativo do 38.º aniversário da Associação. Estiveram presentes cerca de 240 pessoas entre estas, atletas, sócios, colaboradores do teatro e do grupo de cantares e outros colaboradores desta Associação.
Um evento que contou ainda com a participação do vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, presidente da Junta de Freguesia da Palhaça, presidente da Assembleia de Freguesia da Palhaça, representante da Associação de Futebol de Aveiro, Padres João Gonçalves e Leonel, presidente do Rancho Folclórico S. Pedro da Palhaça, presidente da Associação de Pais Kotinhas e Chefe de Agrupamento 970 da Palhaça.
Na hora dos discursos, as diversas entidades enalteceram as atividades desenvolvidas pela ADREP e desejaram a todos um bom Natal e um feliz ano de 2015.
Neste mesmo fim de semana, uma equipa de futsal de formação da ADREP, composta por atletas nascidos nos anos de 2003 a 2005, participou num torneio em Espanha, onde estiveram presentes 12 equipas, classificando-se em 4.º lugar.