A loja de roupa infantil Trapos e Farrapos e a papelaria Mascote Portuguesa foram as vencedoras dos Concursos de Montras de Natal em Oliveira do Bairro e Anadia, respetivamente, que a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada promoveu, em parceria com as respectivas Câmaras Municipais, de 15 a 25 de dezembro.
O resultado do concurso de montras foi o seguinte:
Oliveira do Bairro:
1.º classificado – Trapos e Farrapos
2.º classificado – Ginóflorista
3.º classificado – Katem

Anadia:
1.º classificado – Papelaria Mascote Portuguesa
2.º classificado – Sapataria Salto Alto
3.º classificado – Papelaria Lita

Participaram no concurso de montras os seguintes estabelecimentos:
Anadia: Aliópticas, Bairrinformática, Boutique Nely, Casa das Meias, Central Ópticas, Farmácia Agrícola, Faz-me Festas, Florista Floral de Anadia, Lojas M. Silva, Maria Louro Cabeleireiros, Padaria Abílio Ribeiro, Papelaria Cesário, Papelaria Lita, Papelaria Mascote Portuguesa, Perfumaria Pó D’ Arroz, Salto Alto, Sweet Sugar, Vei-Gás e Yeap Store
Oliveira do Bairro: Atelier de Moda, ElectroSilvério, Óptica Pereira, Retrosaria Mãos Sábias e Retrosaria Rosel em Bustos; Ginóflorista, Glam, Katem, Naturadélia, Óptica Ruivo, Papelaria Saimeiro, Trapos e Farrapos em Oliveira do Bairro; Glorys, OiãKids e Supermercado Super Poupança em Oiã; e Lucyartes no Troviscal.

Além dos Concursos de Montras, encontra-se ainda a decorrer o Sorteio de Natal, até 31 de dezembro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional.
O sorteio de Natal do Comércio Local consiste na entrega de uma senha, ao cliente, por cada 10 euros de compras efetuadas durante esse mês, nas lojas aderentes, que o habilitará ao sorteio de vários prémios.
As senhas, depois de devidamente preenchidas e carimbadas pelas lojas, deverão ser depositadas nas caixas, devidamente lacradas, que serão distribuídas aos comerciantes.