Assinar


Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Ciclo de sessões para o comércio “Como preparar o Natal”

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) vai promover, até dezembro, um ciclo de sessões direcionadas para o comércio sobre “Como preparar o Natal”, cujas sessões serão distribuídas por Oliveira do Bairro e Anadia.
Nestas sessões serão abordados temas como as estratégias de marketing para o comércio tradicional, vitrinismo, gestão de reclamações e os requisitos legais do novo regime de acesso e de exercício de diversas atividades de comércio, serviços, e restauração e bebidas.
A ACIB tem vindo a acentuar a sua aposta na formação de ativos, passando o seu objetivo pelo desenvolvimento formativo que responda às necessidades das empresas, bem como para ativos que apostam individualmente no seu desenvolvimento técnico e comportamental.
A Associação desenvolve e aperfeiçoa competências, de acordo com os objetivos dos seus associados. Para tal elabora programas de formação e seminários com soluções à medida das empresas.
Mais informações poderão ser obtidas na ACIB, através do telefone 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.

Programa
1.ª Sessão, dia 27 de outubro – Estratégias de Marketing para o comércio tradicional – Oliveira do Bairro;
2.ª Sessão, dia 3 de novembro – Disposição de produtos em loja e técnicas de etiquetagem – Anadia;
3.ª Sessão, dia 10 e 17 de novembro – Vitrinismo -| Oliveira do Bairro;
4.ª Sessão, dia 24 de novembro – Requisitos legais a cumprir pelos estabelecimentos comerciais (novas regras de saldos, horários, livros de reclamações) – Anadia.