Assinar


Desporto // Outras modalidades  

FGVC na final 8 do Nacional

A equipa de juvenis femininos do Frei Gil Voleibol Clube (FGVC) vai disputar a Final 8 do Campeonato Nacional de Voleibol, que se realiza este fim de semana (20, 21 e 22 de maio) em Paços de Ferreira.
Vencendo grandes equipas de renome nacional durante toda a época desportiva, as juvenis femininas do FGVC juntam-se, agora, a mais sete equipas de todo o território nacional (continente e ilhas) – Juventude Pacense, CF Belenenses, Porto Volei, C. Escola Levada, Lusófona VC, Clube K e Academia José Moreira.
Como se uma competição não bastasse, em representação do IPSB, as juvenis conseguiram ainda a proeza de se apurar para a fase final do Campeonato Nacional de Desporto Escolar, após se terem sagrado campeãs regionais. Por isso, nos dias 19, 20, 21 e 22 de maio, representarão a Zona Centro, em Aveiro, na esperança de se sagrarem campeãs nacionais e de levar o nome do IPSB-Colégio Frei Gil ainda mais longe.
Sejam quais forem os resultados obtidos no final, o que a equipa alcançou até ao momento demonstra grande dedicação e empenho, fruto do trabalho árduo das atletas e do apoio incondicional de treinadores, técnicos, encarregados de educação e tantos quantos dão um pouco de si ao clube e à escola.