Assinar
Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Novo Cartaz do “Bairrada em Prova” nos Espaços Bairrada

A Associação Rota da Bairrada apresenta um novo cartaz do “Bairrada em Prova”, que entrou em vigor a partir de dia 19 de julho e prolonga-se até ao início do mês de agosto. Uma oportunidade de degustar uma nova paleta de vinhos da região nos Espaços Bairrada da Curia e de Oliveira do Bairro.

Entre os dias 19 de Julho e 1 de Agosto a Rota da Bairrada integra no cartaz do “Bairrada em Prova” seis novos vinhos Bairrada. Um vinho branco das Caves Arcos do Rei, o Vasco da Gama 2014 e o Entre II Santos branco 2013, da Adega Campolargo. Do produtor Paulo Santos entra em prova o espumante reserva branco bruto 2005 e das Caves São João o espumante colheita branco bruto 2013. Nos tintos é possível degustar o Pato Rebel do Luís Pato, Baga 2010 e o vinho tinto Primavera 2012, Baga, Merlot das Caves Primavera.

Esta forma de provar vinhos Bairrada está disponível todos os dias de semana e fim-de-semana dentro do horário de funcionamento dos Espaços Bairrada da Curia e de Oliveira do Bairro. Todos os interessados podem desfrutar de uma prova sempre acompanhada por um elemento da Associação Rota da Bairrada que apresenta de uma forma muito acessível as principais notas sensoriais dos néctares a degustar. O valor simbólico da prova, 3 €, é oferecido sempre que se realizem compras de valor igual ou superiores a 10 €.

Todos os enófilos estão, uma vez mais, convidados a desfrutar de uma experiência vínica degustando alguns dos melhores vinhos da região Bairrada.