Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Conferência “Começar Hoje” pretende atingir os 400 participantes

comecar_hoje

O Quartel das Artes Dr. Alípio Sol volta a receber, no dia 19 de novembro, e pelo segundo ano consecutivo, a Conferência “Começar Hoje” que tem como objetivo alertar os estudantes que preparam o seu futuro profissional para uma série de temas fundamentais para a entrada no mercado de trabalho.
A Conferência “Começar Hoje powered by Jerónimo Martins” garante um momento de discussão e proximidade, entre jovens e oradores de diferentes ramos de atividade.
A iniciativa realiza-se a 19 de novembro, entre as 9h e as 19h, no Quartel das Artes Sr. Alípio Sol e espera cerca de 400 participantes.
A conferência é composta por três painéis de discussão, de onde farão parte os seguintes oradores Paulo Cardoso, diretor geral da Comic Con Portugal; Alcino Lavrador, diretor geral, Altice Labs; Cláudia Matos Morgado, Coo da Redlight Software; Alxandre Amorim, Innovation Manager, Rumatias; Ana Paula Rafael, Ceo, Dielmar; Mariana Barbosa, jornalista; António Rosas, HR director, Kirchhoff Automotive Portugal; Henrique Fidalgo, diretor Comercial Enoturismo, Globalwines Enoturismo; Rute Vasco, diretora editorial, Sapo; Duarte Nuno Vieira; diretor, Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra; Samuel Carvalho; senior brand advertising, Moche; Patrícia Gonçlaves, Team Leadr, Randstad; Rosália Amorim, diretora editorial, Dinheiro Vivo; Wojciech Zytkowiak, head of talent Programmes  Employer Branding, Jerónimo Martins; Pedro Rebelo, Fundador e Managing Partner, Wise Talent Partners; Carlos Coelho, presidente, Ivity Brand Corp; Ana Pimentel, Jornalista, Observador; João Moura, Subcomissário, PSP e Ricardo Frade, autor Pé Descalço
O evento é, fortemente, direcionado para jovens entre os 16 e os 22 anos, com o principal objetivo de funcionar como uma “wake up call” para os estudantes que preparam o seu futuro profissional.
A entrada tem um custo mínimo de 5 euros, que garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e partilha de experiências. Haverá ainda um bilhete com um custo adicional para os interessados em trocar ideias com os oradores e outros participantes, num almoço de networking.
A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Oliveira do Bairro em parceria com a migfrade_Solutions e Ricardo Nora, contando com o apoio da Jerónimo Martins como Naming Partner.
Os bilhetes, e todas as informações adicionais, estão já disponíveis no site do evento, em  http://comecarhoje.com.