Assinar
Aveiro // Região  

Gostavas de estudar no Reino Unido e ter as propinas financiadas?

A Tour OK Estudante explica-te como conseguir.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Uniplaces, 70% dos estudantes em Portugal desejam estudar no estrangeiro, no entanto, o que a maioria ainda não sabe é que podem estudar num dos melhores ensinos do mundo com as propinas 100% financiadas. É com objetivo de levar esta oportunidade a todos e tornar este sonho realidade que a OK Estudante realiza mais uma edição da Tour 2016 por todo país. Com início em outubro no centro de Portugal, agora a Tour continua no norte do país e a primeira cidade a receber o evento será Aveiro.

Especialmente para o evento, 12 universidades britânicas e parceiras da OK Estudante participarão na Tour e apresentarão as universidades e cursos pessoalmente aos estudantes.

Dezenas de escolas já confirmaram presença. Para João Estopa, professor e responsável pela comunicação da ETIC, esta iniciativa é muito importante, pois leva a oportunidade aos estudantes que não têm ideia que existe tal possibilidade. “Com a OK Estudante eles podem ficar tranquilos, pois é uma empresa que presta todo apoio necessário durante o processo”.

A Tour 2015 mudou a vida de muitos jovens, uma delas foi a Beatriz Santos, que teve o primeiro contacto com a OK Estudante durante o evento. Segundo a avó da Beatriz, Odete Carvalho, o interesse da sua neta por estudar no Reino Unido começou durante a Tour da OK Estudante.

“Ela ficou interessada pela oportunidade e marcamos logo uma reunião. Fomos esclarecidas, fizemos todo o processo e agora Beatriz já está em Cambridge na Anglia Ruskin University. Desde que chegou teve um ótimo acolhimento e está a adorar o curso. Ela disse que em 3 dias de aulas fez mais exercícios práticos do que em 3 anos no curso em Portugal. A OK Estudante foi uma excelente descoberta e essa palavra precisa mesmo ser passada a todos os jovens”.

A OK Estudante já conta a presença de diversas escolas do norte do país. A organização do evento espera mais de 1.000 estudantes somente na Tour norte. Durante a Tour pelo país, a organização do evento espera ter cerca de 4.000 estudantes participantes.

Aveiro

Data: 15 de novembro

Localização: Centro de Congressos de Aveiro

Horário: 14H às 19H

http://inglaterra.okestudante.pt/tourokestudante2016