Assinar
Anadia

Anadia: Férias culturais e desportivas já arrancaram

A Câmara Municipal de Anadia promove, de 3 a 28 de julho, mais uma edição das “Férias Desportivas e Culturais – Verão”, uma iniciativa direcionada para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos, e que pretende ocupar, de forma salutar e enriquecedora, as férias dos mais novos.
O calendário desta ação prevê quatro semanas de muita animação, com jornadas entre as 8h30 e as 18h. As atividades previstas serão desenvolvidas em Anadia, no Complexo Desportivo, na Biblioteca Municipal, no Museu do Vinho Bairrada, no Cineteatro, no Ecoparque e no Parque Urbano, e ainda em Sangalhos, no Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional. O programa contemplará, como habitualmente, a prática desportiva (andebol, badminton, basquetebol, fitness, futebol, ginástica, hidroginástica, jogos aquáticos, jogos tradicionais, natação, tag rugby, voleibol, e seringaball), e ações relacionadas com o ambiente, cultura, património cultural, cinema, expressão artística, e outros domínios de relevante interesse para as crianças e jovens.
 As inscrições decorrem na secretaria das Piscinas Municipais de Anadia, sendo o valor da inscrição de 25 euros por semana.