Assinar
Vagos

Águeda: Banco Alimentar recolhe mais de 6600 kgs de alimentos

O Rotary Club de Águeda estabeleceu há vários anos uma parceria com o Banco Alimentar de Aveiro, sendo atualmente responsável por toda a recolha das suas Campanhas, realizadas no Concelho de Águeda.
A última Campanha decorreu nos dias 2 e 3 de dezembro, sendo Coordenador Saúl Lopes, do Rotary Club de Águeda. Aderiram as superfícies comerciais, Modelo Continente, Pingo Doce, Intermarché, Lidl, Merkante e Mini Preço, e foram recolhidos um total de 6.619 Kg de alimentos.
O Rotary Club de Águeda valoriza sempre a população pela entrega a estas campanhas, quer os voluntários a título individual, mas também as Associações que colaboram, bem como as parcerias que tornam possível a sua execução como é o caso da empresa Transagueda, responsável nos últimos anos pela recolha e respetiva entrega do resultado obtido.
Os produtos alimentares recolhidos foram entregues na sede do Banco Alimentar em Aveiro. A ajuda alimentar será efetuada ao abrigo dos acordos celebrados com as Instituições de Solidariedade da Região de Aveiro.

 

Ler mais na edição impressa ou digital