Assinar


Anadia // Bairrada  

Sessão de Esclarecimento para empresários no Curia TecnoParque

A Câmara Municipal de Anadia vai promover, no próximo dia 25 de setembro, a partir das 17h30, no auditório do Curia TecnoParque, em Tamengos, uma sessão de esclarecimento dedicada a temáticas relacionadas com o setor empresarial e o empreendedorismo, e dinamizada por elementos do IAPMEI, I.P. – Agência para a Competitividade e Inovação, da Associação Industrial de Aveiro (AIDA), e da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB).

Os “Apoios ao empreendedorismo e ao investimento no âmbito do Portugal 2020” serão apresentados por Osória Miranda, do IAPMEI, enquanto Elisabete Rita, da AIDA, falará sobre “Qualificação e Internacionalização das PME”. Por fim, Maria do Céu Almeida, da ACIB, irá expor as “Obrigações das empresas relativamente à formação profissional contínua”, e dará a conhecer o plano de formação da associação para 2018/2019.

A participação nesta sessão de esclarecimento é gratuita, mas limitada à capacidade do auditório, e sujeita a inscrição até ao dia 24 de setembro em http://bit.ly/2NhmkH5.

O evento decorre no âmbito do Programa Invest em Anadia e integra o conjunto de atividades que o Município de Anadia está a promover através das suas estruturas vocacionadas para o apoio ao investimento, às empresas e ao empreendedorismo, designadamente a ICT – Incubadora do Curia Tecnoparque e o GAEE – Gabinete de Atendimento às Empresas e ao Empreendedor.