Assinar
Anadia

Agrupamento Escolas Anadia: Pais preocupados com insegurança, uso de telemóveis e alimentação

Cerca de 60 pais e encarregados de educação participaram na última sexta-feira, dia 25 de janeiro, na reunião convocada pelo Conselho Executivo da Associação de Pais e de Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Anadia.
Numa reunião que decorreu com bom ambiente, todos os presentes tinham em comum o propósito de uma participação ativa na construção de uma escola de qualidade para os seus educandos.
No início da reunião foram dadas informações acerca da participação da Associação em diversas atividades e situações que ocorreram desde a última reunião, concretamente, no acompanhamento e monitorização de algumas situações expostas pelos seus membros.
Patrícia Flores, presidente daquela Associação, revelou a JB que, em cima da mesa estiveram vários assuntos: funcionamento dos refeitórios e qualidade da alimentação; melhoramento das condições de segurança existentes nas escolas e jardins de infância do Agrupamento e meio envolvente; acompanhamento e ajuda no processo de manutenção de uma Escola de todos e para todos; colaboração em ações de melhorias dos espaços escolares, entre outros.
 
Congestionamento de trânsito. Mas o tema que dominou este encontro foi mesmo o congestionamento de trânsito no acesso à Escola Básica e Secundária de Anadia.
 
Ler mais na edição impressa ou digital