Assinar


Desporto // Futebol  

Anadia entra com o pé direito

Para a penúltima jornada do Campeonato de Portugal, o Anadia, em casa, levou a melhor sobre o Alcains (1-0), manteve o quarto lugar e entrou no novo ano com o pé direito.

Pior sorte teve o Águeda, que perdeu no terreno da Sanjoanense por 1-0.

No Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro, o Oliveira do Bairro, quatro jogos depois, regressou às vitórias. Aconteceu em Alvarenga com o golo do triunfo a surgir perto do final da contenda (1-2). O Pampilhosa venceu em casa o Fiães por 3-1 e isolou-se no terceiro lugar.

Na 1.ª Divisão, vitória importante para o Oiã, em casa, frente ao Paços de Brandão, na luta pela manutenção. O Mealhada ganhou em casa ao Mosteirô FC e continua nos lugares de subida.

Na 2.ª Divisão, o Bustos foi goleado no Bom Sucesso (6-0), e o Mamarrosa, apesar do empate caseiro com o Pessegueirense (2-2), manteve a terceira posição. O CRAC goleou em casa o Luso (4-0) e apanhou a LAAC no primeiro lugar.

Para o Nacional da 1.ª de Basquetebol, o Sangalhos foi ao Minho vencer o Basket de Barcelos por 75-62 e continua na luta pela subida à Proliga.

Pode ler, tudo ao pormenor, na edição impressa de quinta-feira, dia 10.