Assinar
Anadia

Anadia: JSD Anadia desafia Fafe e Odivelas na Rede Solidária

A iniciativa Rede Solidária JSD, da autoria da JSD Anadia, vai ter continuidade nos concelhos de Fafe e Odivelas nas próximas semanas.
A JSD Anadia, após a conclusão da recolha dos contributos da população anadiense, lançou o desafio à JSD Fafe e à JSD Odivelas para que realizem também uma ação solidária a favor de uma instituição local. O desafio foi aceite pelas estruturas locais e a passagem de testemunho consumada.
Sobre a adesão da população anadiense ao repto da JSD, Pedro Veiga, presidente da JSD Anadia, refere que “as expetativas foram superadas” e que “temos bastante material para entregar à Casa da Criança de Sangalhos e isso é o que nos deixa mais satisfeitos”.
Pedro Veiga agradece ainda “a todos os que deram os seus contributos e a todas as pessoas que de forma desprendida não colocaram entraves e colaboraram connosco, permitindo ter pontos de recolha espalhados pelo concelho”, agradecimento que estende a Pedro Magalhães, presidente da JSD Fafe e David Pereira de Castro, presidente da JSD Odivelas, que “prontamente aceitaram o desafio de prolongar o espírito solidário pelo país”.
A JSD Anadia tem ainda agendada a entrega das roupas, calçado e brinquedos recolhidos na Casa da Criança de Sangalhos para o próximo mês de fevereiro.