Assinar
Anadia

Anadia: Orçamento do Estado 2019 explicado na Curia

Pelo segundo ano consecutivo, o Município de Anadia e a PWC – PricewaterhouseCoopers, organizam uma Sessão de Esclarecimento sobre o Orçamento do Estado, em parceria com a ACIB (Associação Comercial e Industrial da Bairrada) e com a AIDA (Associação Industrial do Distrito de Aveiro).
Esta sessão decorre, hoje, dia 10, no auditório do Curia Tecnoparque, em Tamengos, a partir das 14h30.
A sessão é direcionada para o tecido empresarial, quer do concelho de Anadia, quer da região da Bairrada, procurando informar os agentes económicos sobre as principais alterações preconizadas no Orçamento do Estado para 2019 e que terão impacto no seu quotidiano.
A realização de uma ação deste género em Anadia, sob a tutela de uma das mais conceituadas sociedades de auditoria a nível mundial, a PWC – PricewaterhouseCoopers, permite, segundo o vereador Ricardo Manão, “realizar uma ação no centro do país e num dos distritos com maior dinâmica empresarial, quando normalmente eventos desta natureza apenas ocorrem em Lisboa e Porto”.  
Trata-se de mais uma iniciativa do Município, inserida no Programa “Invest em Anadia”, que “procura dotar o seu tecido empresarial de condições favoráveis ao seu desenvolvimento, assim como a captação de investimento para a criação de riqueza e sustentabilidade do concelho”, frisa o vereador responsável pela pasta da Inovação, Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico; Indústria e Comércio.
Para além do rigor técnico assegurado pelo painel, de salientar o timing para esta apresentação, dado que a Lei n.º 71/2018 que aprova o OE 2019 foi publicado no passado dia 31 de dezembro.

 

Ler mais na edição impressa ou digital